terça-feira, 29 de março de 2011

Frustração


Pensei:
- Se o que faço não tem dado resultado.
- Se não sei distinguir razão de sentimento.
- Se estou presa a mediocridade.
- Se a conclusão de hoje me frustra.
Então:
- Por que fazer?
- Por que tentar?
Melhor é:
Como diz meu mentor, tirar zero com certeza do que 9.5 com dúvidas.
Não fazer do que fazer sem perfeição.
Enfim, lembrei também de algo. Sabe quando alguém assovia e todos olham? Pois bem, aquele assovio tem um alvo uma pessoa especifica, no entanto, todos pensam que são essa pessoa. Somente depois de olhar percebem que não são. Hoje olhei e por isso estou frustrada, percebi que não era eu quem estava sendo chamada. Infelizmente demorei para olhar e conferir se era mesmo comigo. Gastei-me pensando que poderia, mas percebo agora que não. Eu não posso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário