segunda-feira, 16 de maio de 2011

SALTOS


Não importa quem você seja não importa a posição em que esteja. Se for mulher um dia terá de subir em um salto.
Há certo tempo perdi minha paixão por saltos, na realidade nunca foi uma paixão tão grande assim era mais senso comum que qualquer outra coisa.
Pois bem, passei a ver os saltos como uma imposição machista, afinal os homens se enlouquecem ao verem nossas panturrilhas estiradas por conta de 15 centímetros.


Passei então a usar rasteiras e sapatilhas. Elas são realmente maravilhosas! Dão-nos conforto, versatilidade e andamos mais suaves com elas. E é exatamente o que todas nós queremos suavidade.





No entanto, minha mãe insistia em me presentear com lindas sandálias de salto e completando a trupe minhas tias entraram no clima e me deram sapatos de salto.
Conclui então que as rasteiras e sapatilhas não deixam de ser imposições feministas de que as mulheres podem e devem andar como os homens, com sapatos baixos e sandálias confortáveis.
Pensei! Não quero viver na ponta de uma agulha de 18 centímetros e nem quero estar com meus pés no mesmo nível do chão.


Concluí! Os sapatos são perfeitos. Perfeitos para mim, para minha personalidade, para minha ideologia.
Eles podem ser altos e ainda assim confortáveis! São sensuais sem diminuir o valor de quem os calça.
Os sapatos minhas caras, elevam a feminilidade e ainda deixam nossas panturrilhas durinhas!!!


Mas essa é a minha escolha. O importante mesmo é sentir-se bem com aquilo que você é em cima de um salto ou dentro de um rasteirinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário